A ASSOCIAÇÃO SIONISTA BRASIL ISRAEL

310
0

A ASBI, como já escrevi a alguns dias passados, veio para ficar.
É uma instituição brasileira, com espectro nacional, que congrega democratas de direita responsável, com os olhos voltados às garantias de existência para o Estado de Israel e em sua defesa.

A ASBI estará sempre preocupada com as condições de vida da sociedade brasileira. Agirá em defesa da democracia no Brasil e defenderá também, a livre iniciativa e o empreendedorismo em nosso país.

A finalidade da ASBI também se prende à luta contra o antissemitismo e à defesa do respeito às diferenças em todos os seus níveis.

O primeiro evento da ASBI foi considerado de grande repercussão e também obteve um sucesso esplendoroso.

Na última quinta feira reuniu em torno dos quatro jovens do MBL, o  Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, Renan Santos, Arthur Do Val e Fernando Holiday, cerca de 550 espectadores e participantes que tiveram livremente sua palavra garantida para dirigir as perguntas que quisessem aos debatedores. O evento ocorreu no CIB, o Clube Israelita Brasileiro a quem agradecemos pela hospitalidade.

Vereador (SP) Fernando Holiday, Artur do Val, Ronaldo Gomlevsky, Renan Santos e Kim Kataguiri

Há alguns boatos travestidos de informações correndo por aí, dando conta de que somos contrários às instituições guarda chuva estadual e nacional da comunidade judaica brasileira, o que não foi, não é e não será jamais verdade. Concordando ou não, fazemos  elogios e criticas, mas respeitamos a todos.

Somos uma nova instituição congregando judeus e não judeus que querem manter viva a chama do Estado Judeu e da Democracia no Brasil, objetivos que iremos perseguir com unhas e dentes.

Estamos preparando uma bomba cultural de nitrogênio que será um debate público entre duas feras de nossa intelectualidade e que abalará de forma positiva para sempre os alicerces das mentes daqueles que gostam do embate entre a esquerda e a direita em nosso país.

Aqueles que se sentem incomodados com a ASBI ou mesmo atemorizados por nossa existência, não devem perder seu tempo, na medida em que não entramos no cenário político cultural brasileiro para fazer frente ou mal a ninguém e sim para ocupar um vácuo que já há muito deveria ser ocupado e que estava absolutamente necessitado de ações do tipo das que sabemos orquestrar.

A todos aqueles que nos apreciam, encerro declarando que, de verdade, estou de volta com novas ideias.

A ASBI é a novidade que jamais será calada. Se você quer se juntar a nós, venha. Será muito bem vindo!!!